Na tarde da última quarta-feira (25), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia MunicipaI de Posse, realizou a prisão em flagrante delito de indivíduo pela prática dos crimes lesão corporal contra agente de segurança pública, lesão corporal contra mulher, ameaça, violência psicológica, desobediência e resistência.
A Polícia Civil foi comunicada por servidoras do CREAS que a vítima, acompanhada do agressor, foi até o local para solicitar um “kit higiene”. Ocorre que durante o atendimento, a mulher fez gestos de que estaria sendo vítima de violência e pediu “socorro” às servidoras do local, as quais notaram que ela possuía várias lesões pelo corpo.
Imediatamente, os policiais civis deslocaram até o local e constataram que realmente a vítima estava com várias lesões pelo corpo, as quais, segundo ela, teriam sido causadas pelo consorte, que se utilizou de uma pedaço de madeira e um facão para agredi-la. Ela também disse que, ao saírem do CREAS, ele deu um soco no seu rosto e a ameaçou de morte.
O suspeito, ao notar que a vítima estava relatando os fatos aos policiais, partiu para cima da vítima, desobedecendo as ordens emanadas pela equipe e resistindo à prisão com violência, chegando a causar lesão em um dos agentes de segurança pública.
Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao autuado, permanecendo o preso à disposição da justiça.