Na tarde de terça-feira (23), a Polícia Militar foi acionada via Copom para averiguação de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Setor Jardim Brasil, em Nova Roma, no nordeste goiano.
No local o autor foi localizado e preso pela equipe, o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático deslocou em apoio a essa ocorrência.
O indivíduo apresentava um corte na cabeça, que segundo ele, foi resultado de uma paulada desferida pelos seus vizinhos. Ao questionar os vizinhos, eles informaram que discutiram com o autor por conta de uma dívida, e que em seguida o homem utilizando de uma arma de fogo, efetuou um disparo em direção a eles.
As vítimas saíram correndo do local e novamente, o autor apareceu e tentou atingi-los com mais dois disparos, que acertou em uma lixeira na frente da residência.
Em seguida, as vítimas viram que o agressor não estava conseguindo alimentar a arma, entraram em luta corporal com ele, tomando a arma e quebrando. A esposa do autor, aproveitando a oportunidade com a equipe, relatou ter sido agredida por ele, apresentando lesão no corpo e hematoma na região dos olhos.
As vítimas e o autor foram conduzidos até o hospital municipal em Iaciara (GO), para a confecção de relatório médico e em seguida até a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO), onde o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo autuado por lesão corporal dolosa – violência doméstica, posse irregular e disparos de arma de fogo de uso permitido.
Fonte: 24º BPM-Posse