A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, realizou, na tarde de quinta-feira (24), a prisão de suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica e familiar contra mulher, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado.
Após denúncia formulada pelos conselheiros tutelares da cidade de Monte Alegre de Goiás -GO, de que uma criança de 07 anos de idade estaria sendo abusada sexualmente por seu padrasto, foi instaurado inquérito policial para apurar o caso.
No decorrer das investigações restou verificado que o suspeito além de abusar sexualmente da criança, constantemente agredia sua companheira, mãe da criança, chegando até mesmo a dar uma paulada na cabeça da mulher.
Assim, ante a gravidade do fato, a Autoridade Policial representou, pela expedição de mandado de prisão preventiva em face do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O preso foi cientificado dos seus direitos constitucionais e, foi encaminhado ao presídio da cidade de Campos Belos-GO, encontrando-se a disposição das autoridades competentes.