A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa, cumpriu, no dia 9 de setembro, mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Formosa, em desfavor de L.H.P.C, pelo crime de roubo majorado. O fato ocorreu na Rua Frei Constância, Setor Jardim Califórnia, em Formosa, onde os representados, em concurso de pessoas, subtraíram mediante emprego de arma de fogo, dois aparelhos celulares das vítimas.
Uma das vítimas informou que estava na companhia de sua irmã e de sua amiga, caminhando pela rua, quando três indivíduos as abordaram e, mediante o emprego de ameaça, subtraíram seus aparelhos celulares. Diante disso, em sede policial, as vítimas foram uníssonas em reconhecer os representados como os mesmos que cometeram o crime, conforme termo de reconhecimento de pessoas, motivando a representação da autoridade policial pela prisão preventiva dos investigados.
Ao ser realizada as diligências, a equipe conseguiu capturar um dos investigados, que foi encaminhado à unidade prisional de Formosa, para o cumprimento da reprimenda.