A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, deflagrou na semana passada operação que culminou na prisão em flagrante de um suspeito.
O homem preso é suspeito do cometimento dos crimes de perseguição, ameaça e dano, fato ocorrido na cidade de Alto Paraíso de Goiás.
O suspeito que vinha há alguns dias apresentando comportamento agressivo e perigoso, intimidava e perseguia a vítima desde o dia em que foi liberado da cadeia de Alto Paraíso.
Na semana passada a vítima, que possui uma bebê recém-nascido, fez uma ocorrência contra o suspeito, ocasião na qual não foi possível localizá-lo para que prestasse esclarecimentos.
No dia da prisão o suspeito foi até a casa da vítima de forma insistente e reiterada, perturbando-a e tirando o seu sossego.
Além disso, danificou seu patrimônio e apresentou comportamentos agressivos ameaçando a segurança da vítima.
Diante da situação a vítima acionou a Polícia Civil que de prontidão localizou e prendeu em flagrante o suspeito, cessando com a intimidação e os comportamentos agressivos.
O suspeito possui ficha criminal e há menos de uma semana estava em liberdade pelo crime de furto cometido pela mesma vítima do caso atual.
Após a prisão em flagrante o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.