Um homem morreu no início da noite do último domingo (25) após ser atropelado por um candidato a prefeito de Posse (GO), na região nordeste do estado.
O atropelamento ocorreu na rua Cícero Fagundes de Souza, no Setor Guarani. O candidato trafegava em um carro de cor branca, quando aconteceu o atropelamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e encaminhou a vítima ainda com vida para o hospital municipal, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que está apurando as circunstâncias do acidente. A polícia informou que o candidato prestou socorro à vítima e se apresentou na delegacia.
O blog procurou o candidato a prefeito Kaio Felipe, que informou que vai se manifestar na manhã de terça-feira, dia 27 de agosto.
Os atropelamento estão cada vez mais frequentes, com motoristas irresponsáveis e as vezes até alcoolizados ao volante. Alimentado pela não punição dos infratores. Injustiça para as vítimas e familiares, que só faz aumentar a estatística. Justiça? Dos homens?