Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foram acionados na tarde da última sexta-feira (16) para atender um chamado de emergência que alertava para a perseguição de uma mulher por um homem armado, no Setor Vila São José, em Posse, no nordeste goiano.
Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com um suspeito que correspondia à descrição fornecida pela vítima. Agindo com cautela e seguindo os protocolos de segurança, a equipe realizou a abordagem.
No entanto, o homem se mostrou agressivo e desobedeceu às ordens legais, desafiando os policiais com palavras ofensivas.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
As vítimas encontravam-se em estado de desespero devido às ameaças proferidas pelo autor. Segundo informações, o homem não aceitava o término do namoro e, no dia dos acontecimentos, foi até a residência das vítimas, exigindo falar com a ex-namorada, onde ameaçou matar o sobrinho da vítima.
Diante dos fatos o Delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: 24º BPM