A Polícia Civil de Goiás, em Operação Conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros procederam, no início da tarde de terça-feira (30), ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de extrema periculosidade, acusado de ter cometido crimes de notória crueldade e violência em desfavor da sua companheira, além de ser suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
Há aproximadamente 15 (quinze) dias atrás, a vítima procurou a Delegacia de Policia para denunciar que tinha sido alvo de atos de extrema crueldade por parte de seu companheiro.
Ela contou que ele havia chegado em casa transtornado, sob efeito de entorpecente e, por acreditar que ela tinha sido infiel, começou a praticar atos de extrema crueldade. Ele cortou o cabelo da vítima, a espancou, ateou álcool na mão da vítima e acendeu um isqueiro para queimá-la, produzindo lesões sérias em suas mãos e no restante do seu corpo.
A vítima contou que toda a sessão de martírio durou aproximadamente 06 (seis) horas e que, após um descuido do suspeito, ela conseguiu fugir para a casa de parentes. Desde este dia, o investigado estava foragido.
Ocorre que na presente data, a família do preso entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar que o suspeito estaria em casa, com uma faca na mão, exigindo entrar em contato com a ofendida.
As forças de segurança, então, se dirigiram ao local dos fatos e encontraram o preso dentro do banheiro da casa, munido de uma faca, dizendo que iria se matar e que queria ver a sua companheira. Após notável gerência de situação de crise do comandante da equipe do GPT, os Policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito.
Com o término dos registros de praxe, o investigado fora encaminhado à Unidade Prisional local, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
Faça a sua parte, DENUNCIE 197
Fonte: 13º DRP



