InícioNotíciasHomem que matou ex-sogro em farmácia é indiciado por homicídio qualificado

Homem que matou ex-sogro em farmácia é indiciado por homicídio qualificado

Preso pela morte do policial civil aposentado João do Rosário, baleado dentro de uma farmácia em Goiânia no dia 27 de junho, Felipe Gabriel Jardim foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso e também informou, nesta terça-feira (19/7), que pediu à Justiça a conversão da prisão temporária em preventiva.

Felipe está preso desde 29 de junho, dois dias após o crime. Segundo a polícia, após ser filmado por câmeras de segurança cometendo o homicídio, o jovem fugiu do local e se escondeu na casa da mãe. No local foram apreendidos uma arma de fogo e um carro. 

O crime 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Felipe entra na farmácia, no dia 27 de junho, e mira a arma de fogo na direção de João, que está sentado. Uma das filhas da vítima presenciou tudo. Ao menos dois disparos teriam atingido o policial aposentado, que chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Após o crime, Felipe fugiu correndo.  

Felipe namorou por cerca de um ano com Kênnia Yanka, filha de João. A relação foi marcada por episódios de violência. Em maio, o jovem teria ameaçado a namorada e sua família durante uma briga, o que tornou a acontecer na véspera do homicídio. O pai de Kênnia Yanka, então, registrou um boletim de ocorrência. Felipe tomou conhecimento do fato, e essa teria sido a motivação do crime. 

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA