A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM de Planaltina (GO), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (06), um homem de 24 anos de idade logo após agredir fisicamente sua companheira, de 30 anos, com tapas no rosto, e de ameaçá-la de morte.
Conforme apurado, o casal, que convive juntos há 6 anos e possuem dois filhos em comum, vive em uma relação conflituosa. Na noite anterior, iniciaram uma discussão motivada por ciúmes que o homem possuía de sua esposa com seu irmão. No mesmo dia, durante a madrugada, o homem tentou suicídio amarrando uma corda no telhado da casa e em seu pescoço. Ele foi salvo pela companheira quando se debatia em decorrência da asfixia.
A mulher, após conseguir retirar a corda, acionou socorro do SAMU, que encaminhou seu algoz ao hospital. Após receber alta e retornarem para casa, na manhã de segunda, iniciaram nova discussão, tendo o autor ameaçado dizendo “eu vou furar sua cara, vou te matar e te enterrar no quintal”, tendo lhe desferido tapas que lesionaram a boca da vítima.
Diante dos fatos, a mulher compareceu nesta DEAM e narrou o ocorrido. A autoridade policial determinou para que uma equipe da DEAM realizasse diligências visando localizar e prender o homem. Os policiais lograram êxito em encontrar o agressor próximo a casa em que reside, tendo lhe dado voz de prisão. O homem foi autuado e indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da lei Maria da Penha.
Fonte: PCGO