A Polícia Civil de Goiás deu cumprimento a um mandado de prisão na noite de quinta-feira (20) contra um homem pela prática de crime de divulgação de fotos e vídeos íntimos, perseguir e ameaçar de morte ex-companheira, em Posse, no nordeste goiano.
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia para contar que estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento dos dois.
Ela contou que o suspeito também estava divulgando fotos e vídeos íntimos em grupos da cidade de Posse, além de ameaçar divulgar essas imagens a todos os alunos que estudavam na mesma escola que seu filho menor de idade.
A mulher também contou que já estava sofrendo prejuízos profissionais devido a fotos e vídeos íntimos que estava chegando ao conhecimento de colegas de trabalho e de clientes da empresa que ela trabalha.
Com essas informações e através de investigações policiais, foi possível constatar a veracidade dos fatos. Então, o Delegado de Polícia representou prisão preventiva do suspeito e pela apreensão do seu aparelho celular, que foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário de Posse.
O preso, cientificado de seus direitos, foi levado ao Hospital Municipal e, após os procedimentos de praxe, encaminhado à Unidade prisional de Posse (GO), onde encontra-se à disposição da Justiça
Fonte: 13º DRP- Posse