InícioNotíciasHomem vai para cima de PMs com faca e barra de ferro...

Homem vai para cima de PMs com faca e barra de ferro e acaba baleado, em Iaciara-GO

Um homem acabou baleado após não obedecer a ordem de parada e ir para cima de policiais militares com uma barra de ferro e uma faca, em Iaciara, no nordeste goiano.

Os Policiais militares foram acionados no sábado (22) para uma ocorrência de briga entre dois irmãos. A briga teria começado por conta de um chocolate.

Ao chegar no local os policiais avistaram um dos envolvidos que correu para os fundos de uma casa, o outro saiu pela rua e foi alcançado pelos PMs.

Os policiais deram ordem de parada para o indivíduo, que estava com uma faca e uma barra de ferro nas mãos, ele não obedeceu e foi para cima dos policiais dizendo “Pode atirar porra, pode atirar porra, eu não vou parar”.

Ao perceberem que ele não iria parar, diante da necessidade de atuação e do perigo eminente contra os PMs foi necessária a intervenção com arma de fogo.

Dois tiros foram disparados contra o homem, os disparos foram direcionados as pernas.

Ao ser atingido ele jogou os objetos no chão. Imediatamente foi acionado o socorro médico e o homem foi levado para o hospital de Iaciara. Não há informação sobre seu estado de saúde.

O homem tem diversas passagens pela polícia.

A Polícia Civil disse que a atuação policial se deu dentro da excludente de ilicitude da legítima defesa, pois agiram diante de perigo atual para defesa da integridade física da equipe

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA