Uma testemunha de um caso muito delicado que aconteceu em Guarani de Goiás, no Nordeste Goiano, resolveu contar ao Blog com o objetivo de orientar meninas a não enviar esse tipo de conteúdo para namorados, pois na maioria das vezes, dá tudo errado.
Segundo, ela, a jovem procurou a polícia, na segunda-feira (1º/09), para registrar a ocorrência após a divulgação de imagens íntimas em grupos do aplicativo WhatsApp.
Segundo relato, o conteúdo foi compartilhado inicialmente por um ex-companheiro, com quem a vítima manteve um relacionamento em 2024. Após o término, o rapaz teria feito ameaças de expor as fotos caso ela não reatasse o namoro.
A jovem foi informada pela mãe de que as imagens estavam circulando entre estudantes de uma escola estadual da cidade de Guarani de Goiás. O material teria sido exibido por um aluno durante o período escolar.
A vítima afirmou que foi a primeira vez que algo semelhante ocorreu e buscou as autoridades para que as medidas legais sejam tomadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.