A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI de Formosa, no entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante um suspeito pela prática do crime de roubo.
Por volta das 7h, a vítima se deslocava até o local de trabalho quando, ao passar pela Rua 22, do Setor Sul, foi abordada pelo suspeito que lhe apontou uma arma de fogo e subtraiu o aparelho celular, evadindo-se em seguida em uma motocicleta.
Após tomarem conhecimento do fato, policiais civis se dirigiram até o local onde o sistema de geolocalização acusou a presença do celular. Durante campana nas proximidades, foi identificada a provável motocicleta utilizada pelo autor para o cometimento do crime, que foi apreendida.
Em seguida, após novas diligências no setor, identificou-se a residência do suspeito. No local identificado, o suspeito foi encontrado na posse do celular da vítima e confessou o crime. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido até a unidade prisional e o celular foi restituído à vítima.