InícioCidadesMaurício Sampaio se entrega à polícia

Maurício Sampaio se entrega à polícia

O empresário Maurício Sampaio se entregou à Polícia Civil de Goiás (PCGO) no início da tarde desta quinta-feira (20/6). O cumprimento do mandado de prisão de Sampaio, condenado em júri popular por ser o mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, no dia 5 de julho de 2012, foi confirmado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Entenda o caso
O jornalista esportivo Valério Luiz de Oliveira foi morto após ser baleado cinco vezes dentro do carro em que dirigia, após sair da emissora de rádio onde trabalhava, localizada no Setor Serrinha, em Goiânia. Além de Maurício Sampaio, Ademá Figueirêdo também foi acusado .

Na última sexta-feira (14/6), a justiça expediu mandato de prisão em desfavor de Maurício, À época, a defesa de Maurício Sampaio informou que ele deveria se entregar nesta quinta-feira (20/6), pois estava em viagem. O advogado do empresário tentou conseguir um habeas corpus, mas o pedido não foi deferido.

Na segunda-feira (17/6), a PCGO chegou a divulgar a foto de Maurício Sampaio como procurado pela justiça. “Desde a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, realiza diligências ininterruptas objetivando efetuar a prisão”, dizia o comunicado da polícia.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA