A médica e cantora Karen Padilha, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente de carro nesta quarta-feira (5), na DF-290, no Gama, Distrito Federal.
Segundo os bombeiros, o carro da médica foi atingido na lateral por um caminhão que seguia em sentido oposto. Uma mulher dirigia o caminhão e não se feriu. No momento do acidente, chovia muito forte.
Karen trabalhava como médica em Novo Gama há cerca de 1 ano, mas antes já atuava como voluntária. Em nota, a Prefeitura do município comunicou a morte dela. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz a publicação.
Nos comentários, um paciente de Karen lamentou o ocorrido. “Fui atendido recentemente por ela, excelente profissional, resolveu meu problema. Meus sentimentos e mais uma grande perda para a sociedade”, escreveu.
Um amigo comentou sobre alegria da servidora. “Que continue nos honrando com seu sorriso onde estiver. “Obrigado por toda parceria. Você foi incrível. Gratidão a Deus por sua amizade”, disse.