Na terça-feira (14) a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e importunação sexual na Avenida JK, Setor Morada Nova, na cidade de Posse, no nordeste goiano.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a comunicante e a vítima adolescente. De acordo com o relato da comunicante, dois adolescentes invadiram sua residência, sendo que um deles pulou o muro para adentrar no local.
Ambos já eram conhecidos da comunicante, por fatos anteriores ocorridos contra um de seus filhos. Segundo a mulher, sua sobrinha, que estava sozinha na casa, relatou que um dos adolescentes teria passado a mão em partes do corpo da vítima. Em seguida, um dos adolescentes teria funcionado uma motocicleta que estava na área da casa, e eles abriram o portão para fugir do local.
Diante dos fatos, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, uma vez que se tratava de ato infracional.
As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Sendo os autores menores de idade, o Delegado responsável pelo caso deliberou pela lavratura do Boletim de Ocorrência Circunstanciado.
Fonte: 24º BPM-Posse