Um veículo pegou fogo na manhã deste sábado (27), em Posse (GO). As chamas foram controladas pelo próprio proprietário, com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, antes da chegada dos bombeiros.
Segundo informações, os populares utilizaram um extintor de incêndio e uma mangueira de jardim para combater o fogo, evitando que as chamas se alastrassem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, encontrou o incêndio já extinto. A equipe realizou a verificação da ocorrência e não houve necessidade de novas ações.
Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram divulgadas.



