Nesta segunda-feira (12), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Iaciara, prendeu em flagrante delito uma mulher pela prática do crime de estelionato, em Iaciara (GO).
A vítima procurou a Unidade Policial para reportar que, na data de hoje, a mulher foi ao estabelecimento comercial em trabalha como gerente (Auto Posto) e solicitou que completasse o tanque de combustível de seu veículo.
Além disso, a mulher pegou 10 (dez) carteiras de cigarro e um refrigerante e, no momento de proceder o pagamento pelos produtos, alegou que não iria pagar, porque o combustível que o Auto Posto comercializa estaria “batizado”.
Assim que a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento da situação, passou a empreender diligências no afã de localizar a mulher, tendo logrado êxito em capturá-la.
Foi confeccionado relatório médico de praxe e, continuamente, conduzida à Delegacia de Polícia para a realização das providências devidas, para ser conduzida à Unidade Prisional de Posse, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Como o nome da acusada não foi divulgado, o blog não conseguiu contato com a defesa.