Na madrugada de sábado (11) a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga familiar no Setor Sul, em Iaciara, no nordeste goiano. A denúncia partiu de uma criança em lágrimas, indicando que sua mãe e avó estavam envolvidas em uma discussão.
Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com uma mulher, armada com um pedaço de madeira, prestes a agredir a própria mãe. Após verbalizações para que soltasse o objeto, a pessoa não obedeceu, resultando na necessidade de uso moderado da força para contê-la.
A envolvida não apenas resistiu à abordagem com socos e empurrões, mas também proferiu xingamentos contra os policiais. A mãe da agressora, também embriagada, tentou agredir a filha que estava imobilizada na frente da equipe e também desacatou os policiais com insultos e ameaças.
Diante da agressividade das envolvidas, foi necessário o uso de algemas para conduzi-las à Delegacia de Polícia Civil de Posse.
Ambas foram levadas ao Hospital Municipal para relatório médico e apresentadas na delegacia para as providências seguintes.
Fonte: 24º BPM