Parentes da família encontrada morta em uma chácara em Alvorada do Norte (GO), buscam ajuda para realizar os translado e enterro.
Segundo uma parente, como a família tem endereço de Alvorada do Norte, somente a assistência social dessa cidade pode arcar com os custos, que chega a 12 mil reais. A família não tem condições de arcar com esse valor e faz o apelo para que as autoridades de Alvorada do Norte, possam ajudar.
Os corpos de Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e da pequena Naira Gabrielly, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, e a família manifestou a intenção de realizar o enterro na cidade de Santo Antônio do Descoberto, localizada na região do entorno do Distrito Federal.
Esta semana Polícia Científica confirmou que os corpos encontrados enterrados em uma chácara na zona rural de Alvorada do Norte, dia 10 de março, são de uma mesma família: um homem, sua esposa grávida e o bebê do casal. A identificação só foi possível após exames de DNA realizados em Goiânia. As vítimas estavam desaparecidas desde dezembro de 2024.
Após a conclusão, o IML liberou os corpos para sepultamento nesta quinta-feira (17/04).