Um episódio de importunação sexual causou revolta e constrangimento entre passageiros de um ônibus interestadual da empresa Guanabara, na região do Rosário, divisa entre Bahia e Goiás.
De acordo com relatos das vítimas e testemunhas, um homem que ocupava uma das poltronas se levantou durante uma parada em um ponto de apoio e expôs suas partes íntimas, ameaçando urinar nas passageiras.
Em seguida, ele chegou a urinar no corredor, próximo às poltronas, e continuou exibindo o órgão sexual, inclusive diante de crianças que estavam no veículo.
Testemunhas relataram que o homem também ameaçou encostar o órgão genital em mulheres, o que gerou pânico entre os ocupantes do ônibus. Diante da situação, outros passageiros acionaram o motorista, que solicitou a presença da Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos. O suspeito foi contido por populares e, juntamente com as vítimas, encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória (BA), onde o caso foi registrado.