Paulo Trabalho (PL) está em busca daquela que pode se tornar sua sucessora pelo nordeste goiano na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O deputado estadual anunciou, recentemente, sua pré-candidatura para concorrer a uma das 17 vagas disponíveis para o cargo de deputado federal no pleito de 2022. Paulo deseja lançar uma mulher que partilhe dos mesmos valores que ele como candidata.
Trabalho é produtor rural, residente na cidade de Posse e representante da região nordeste do estado de Goiás. Compreendendo a importância de se fazer política alicerçado nos valores da moral cristã, da família, da liberdade individual e da propriedade privada, o deputado deseja apoiar mulheres que carreguem esses princípios consigo e lança o desafio. “Mulheres de coragem, a política precisa de vocês”, convida.
“Na última legislatura nós tínhamos 4 mulheres no parlamento e no atual temos apenas 2”, lembra o deputado. “É extremamente importante que as mulheres se envolvam na política. Pautas tão importantes como a luta contra a ideologia de gênero, geração de emprego e renda, desenvolvimento social, saúde da família, e tantas outras. Essa luta precisa de mulheres que entendam seu valor e desejem disputar cargos políticos”, afirma.
Bolsonarista, Paulo Trabalho é o autor do projeto aprovado que permite que mulheres tenham direito a acompanhante do sexo feminino em consultas ginecológicas. Em Goiânia, a empresária e logista Nara Coutrim (DC) e, em Anápolis, a digital influencer Xeannie Raidem (PMN), dentre outras, já receberam apoio do deputado.
“O nordeste goiano é lar de muitas mulheres competentes e de princípios e valores. Eu quero e espero ser sucedido por uma mulher na Assembleia Legislativa”, defende Paulo.
Fonte: Portal Nordeste Goiano