Uma ação da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), resultou na recuperação de um veículo roubado e na apreensão de duas suspeitas, sendo uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 16 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (2), em Taguatinga (TO), durante a Operação Cidade Blindada, após um crime cometido em Campos Belos (GO).
Por volta de 0h10, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que duas mulheres estariam em Taguatinga com um Fiat Palio roubado em Campos Belos, após tentarem agredir o proprietário, um idoso.
Imediatamente, as equipes iniciaram as diligências e localizaram as suspeitas e o veículo no Setor Buritizinho. Durante a abordagem, foi constatado que uma das envolvidas era menor de idade. Na busca veicular, os militares encontraram uma pequena porção de substância análoga à cocaína.
Ao serem questionadas, as suspeitas confessaram o crime. Relataram que o caso ocorreu na tarde de sábado (1º), na casa da vítima, em Campos Belos. Segundo os depoimentos, elas atacaram o idoso com uma faca, forçando-o a fugir de casa apenas de roupa íntima. Em seguida, furtaram o carro e as chaves, fugindo em direção a Taguatinga.
A Polícia Militar de Campos Belos (GO) foi acionada e confirmou o registro da ocorrência. De acordo com o relato da vítima, ele foi surpreendido pela dupla dentro da residência, conseguindo escapar e acionar as autoridades. Quando retornou, percebeu que as agressoras haviam levado o veículo.
O Fiat Palio foi removido do local. A mulher e a adolescente em conflito com a lei foram conduzidas à 14ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente, para os procedimentos legais cabíveis.

