A Polícia Civil de Goiás identificou e trabalha para encontrar o homem suspeito de matar um menino de 10 anos em Maurilândia, região sudoeste de Goiás.
Valteir Camargo da Silva, de 51 anos, é suspeito de ter violentado e assassinado Victor Henrique Alves do Santos, encontrado em um milharal do município após ficar desaparecido por três dias.
Segundo a polícia, o suspeito não possui antecedentes criminais e tem o costume de se apresentar com nomes diferentes do seu, como Valdeir, Elton ou Cristiano. A Justiça de Goiás expediu o mandado de prisão pelos crimes de homicídio e estupro.
Testemunhas relataram aos investigadores que o suspeito estaria andando com a vítima antes do desaparecimento, na quarta feira, 24, e teria até mesmo oferecido salgadinhos para seduzir o garoto.
O delegado responsável pelo caso, Elexandre Cezar, declarou que a perícia apresentou sinais de violência sexual, inclusive com a utilização de objetos. “Há indicativos que essa vítima foi abusada sexualmente. Durante a perícia, foi encontrado introduzido no ânus dessa criança, um pedaço de madeira, podendo ser um pedaço de cana ou do próprio pé de milho. Isso demonstra a crueldade com que essa vítima foi tratada”, afirmou.