Na tarde da última segunda-feira (06), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iaciara, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos que teriam cometido o crime de homicídio qualificado contra um idoso de 72 anos, na noite do último sábado (04), em Iaciara, no nordeste goiano.
Após o início das investigações, a equipe da Delegacia de Iaciara logrou êxito em identificar os suspeitos de terem cometido tal delito, sendo um deles, o próprio filho da vítima, que teria, de forma brutal, juntamente a um comparsa, atraído o seu genitor a um local ermo e golpeado a vítima várias vezes com uma enxada, tendo o outro autor pisoteado a vítima várias vezes na cabeça, a qual veio a óbito no local.
Um dos suspeitos confessou a prática criminosa, dando detalhes do crime cruel, sendo capturado enquanto assistia aula em uma escola do município.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos, bem como demais elementos de autoria e materialidade.
Após os procedimentos legais, os capturados foram conduzidos ao presídio da cidade de Posse, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: 13ª DRP