InícioCidadesPolícia Civil prende falso pastor suspeito de participar da morte de paciente...

Polícia Civil prende falso pastor suspeito de participar da morte de paciente de Posse-GO que levou ‘mata-leão’ durante internação

Policiais Civis de Posse (GO)

Na madrugada deste sábado (05), os Policiais Civis deram cumprimento a mandado de prisão de homem que se apresentava como pastor que estava foragido por ter supostamente praticado o crime de homicídio contra um paciente de Posse, no nordeste goiano.

Segundo informações, o homem fazia parte de uma equipe de uma clínica clandestina de internação de dependentes químicos, e esteve presente no município de Posse (GO) praticando atos que culminaram na morte de um indivíduo de 35 anos, na cidade.

O falso pastor já possuía passagens criminais pela prática de crimes de sequestro e cárcere privado e violência doméstica.

O suspeito foi encaminhado ao presídio municipal após ter sido submetido a exame médico e encontra-se na unidade prisional de Posse (GO), a disposição da justiça.

Segundo a investigação da polícia, o homem se passava por líder religioso para ter acesso aos pacientes da clínica e seus familiares. Após conquistar a família dos pacientes, o homem os levava a força para internação em uma clínica clandestina de reabilitação da dependentes químicos.

Entenda o caso

Um paciente de Posse (GO) morreu após sofrer um golpe de ‘mata-leão’ durante uma internação à força em uma clínica de reabilitação clandestina, em Abadia de Goiás. Cinco pessoas foram presas, entre elas, um gerente, os funcionários suspeitos de matar a vítima e os donos da clínica que teriam mandado fazer a internação. O pastor que também é suspeito de participar do crime estava foragido e foi preso neste sábado (05).

O caso começou a ser investigado há dois meses após funcionários de um hospital na região nordeste do estado, chamarem a polícia após a morte do jovem. De acordo com o investigador, a vítima tinha problemas com uso de drogas e, por isso, a família pediu a internação dele na clínica, mas não sabiam a forma como ela era feita.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA