A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás, deflagrou na segunda-feira (29) a “Operação Busca e Recaptura”.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão contra o mesmo investigado.
Expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, os mandados de prisão eram referentes a prática dos crimes de homicídio e latrocínio.
Por meio de levantamento de informações, a equipe policial pode apurar que o investigado se localizava na cidade de Alto Paraíso de Goiás, prestando serviços em um condomínio privativo da região.
Foi apurado também que o investigado já havia sido preso anteriormente pela Polícia do Estado do Amapá, no ano de 2015. Todavia encontrava-se foragido da justiça.
De posse dessas informações prévias, a equipe policial se deslocou até a região onde o investigado havia sido reconhecido e por meio de técnicas de investigação pode fazer a confirmação da localização do investigado.
Diante disso, procedeu-se a sua captura e condução até a Delegacia de Polícia de Alto Paraíso para a formalização dos procedimentos cabíveis.
Após isso o investigado foi conduzido até a unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.