A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, em residência na zona rural de Posse (GO), nordeste do estado, após denúncia de furto em torre de internet. O caso ocorreu no último dia 9 de março, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em uma torre de internet, no povoado Olho D’Água da Lapa.
Durante as investigações, uma equipe de inteligência encontrou indícios de quem era o suspeito. O homem fugiu para um matagal quando percebeu a presença da PM.
Na casa dele foram encontradas dez armas de fogo, entre elas sete espingardas do tipo bate-bucha, uma espingarda do tipo cartucheira, uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 e uma espingarda de pressão da marca Jade, de calibre 5.5 e capa tática.
Aos militares, outros moradores da casa alegaram desconhecimento sobre a procedência das armas e informaram apenas quem poderiam ser do autor dos furtos.
A vítima reconheceu uma das espingardas de pressão como sendo de sua propriedade, que havia sido furtada há alguns meses.
As armas encontradas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia local.