InícioCidadesPolícia prende indivíduo acusado de estuprar criança de 12 em Guarani de...

Polícia prende indivíduo acusado de estuprar criança de 12 em Guarani de Goiás 

Na manhã desta sexta-feira (28) a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Posse deu cumprimento a mandado de prisão temporária de indivíduo acusado de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos.

Segundo a vítima, ela teria sido aliciada pelo suspeito nos aplicativos de redes sociais. Ele, então, marcou para se encontrar com a menina em uma rua inabitável da cidade do Guarani de Goiás. 

Quando ela chegou, adentrou ao carro do acusado e lá foi obrigada a se despir e manter relações sexuais com o autor. Segundo a vítima, ele a ameaçou para praticar atos sexuais de conjunção carnal com ela.

Após o dia dos fatos, o suspeito, segundo a vítima, ainda ficou enviando mensagens dizendo que caso ela revelasse o ocorrido a outas pessoas, ela iria se arrepender.

A Polícia Civil, então, representou pela decretação da prisão temporária do indivíduo, essencial as investigações policiais, que foi devidamente deferida pela autoridade judiciária da Comarca do Guarani.

O suspeito, em interrogatório, negou a prática delitiva. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para a confecção de relatório médico e encontra-se recolhido no presídio de Posse/GO a disposição das autoridades competentes.

Fonte: PCGO

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA