Delegacia de Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, deflagraram operação “amor não maltrata” e cumpre mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal contra a mulher e divulgação de cena de sexo ou de nudez no âmbito da violência doméstica contra a mulher, em Posse, no nordeste goiano.
A operação ocorreu na manhã deste sábado (02) a Polícia Civil de Posse e prendeu um homem acusado de atos de extrema violência contra a sua ex-companheira.
De acordo com o apurado nas investigações, o suspeito iniciou um relacionamento com a vítima quando ela tinha apenas 13 anos, mantendo relações sexuais com a vítima e, inclusive, a engravidando.
A relação durou 4 anos e resultou no nascimento de uma criança que conta atualmente com 3 anos de idade.
Então, a vítima resolveu terminar o relacionamento, fato que desagradou o suspeito, que não aceitava o término da relação. Por não querer se separar da vítima, o investigado passou a agredi-la fisicamente, havendo, inclusive, um episódio em que o suspeito, após agredir a sua ex-companheira, a mandou tirar a roupa e a mandou sair de casa, deixando-a despida no meio da rua.
Ele também passou a enviar mensagens a ofendida através de aplicativos de redes sociais ameaçando de, caso ele a visse com outra pessoa, iria espalhar na cidade e vídeos de conteúdo intimo e sexual da vítima. Então, foi representada pela prisão do suspeito, ao qual foi devidamente deferida pelo Juízo competente.
Os Policiais, então, cumpriram o mandado de prisão e de busca e apreensão na residência do investigado, oportunidade em que apreenderam instrumentos do crime e objetos úteis a investigação. O preso, cientificado dos seus direitos, encontra-se recolhido na unidade prisional de Posse, a disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil