InícioNotíciasPolícia procura autor dos tiros que mataram policial aposentado dentro de uma...

Polícia procura autor dos tiros que mataram policial aposentado dentro de uma farmácia em Goiânia

Suspeito de atirar no policial civil aposentado João do Rosário Leão dentro de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (27/6), Felipe Jardim é procurado pela Polícia Civil, que investiga o crime. O rapaz, que é ex-namorado da filha da vítima, entrou na farmácia com a arma na mão e disparou contra João do Rosário, que era dono do comércio. Ele teria sido atingido por dois tiros. Após os disparos, o autor do crime fugiu correndo. João chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Felipe é um ex-vigilante penitenciário temporário e trabalhava atualmente na Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).

As informações sobre possível motivação do crime ainda são desencontradas, mas entre as hipóteses está o fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a filha da vítima. O suspeito estaria tentando reatar o namoro, mas o pai da jovem seria contra.  Nas redes sociais, circulam publicações atribuídas a familiares da vítima oferecendo recompensa em dinheiro para quem passar informações sobre Felipe.

“A Delegacia de Investigação de Homicídios trabalha, desde o início, na elucidação do crime. Já há inquérito instaurado, os policiais civis estão em campo, a autoria foi identificada e as diligências estão sendo efetuadas para localizar o autor do fato”, informou a Polícia Civil. 

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA