Delegado de Polícia Dr. Iago Batista Ideão, de Posse (GO), dá os primeiros esclarecimentos sobre sua investigação e como juntamente com sua equipe conseguiu localizar o corpo da vítima Vanessa Soares.
O delegado titular da delegacia de Posse e responsável pela investigação explica ainda que foram 13 dias de trabalho árduo e afirma ainda que as investigações não terminaram e que existem mais respostas a serem obtidas, mas que o trabalho inicial foi solucionado e mesmo que não seja a solução desejada é uma resposta para a família que viveu dias de muita aflição e tristeza.
O corpo da jovem foi localizado na noite de quarta-feira (2), ela estava desaparecida há 13 dias em Posse, no nordeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado na região de Guarani de Goiás.
“O corpo foi encontrado numa cova rasa, afastada da cidade, nas proximidades de uma estrada vicinal, com acesso pela GO-108, no sentido Guarani de Goiás”, informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Iago Ideão, o local foi indicado pelo marido da jovem. Ele foi preso de forma temporária na segunda-feira (31), após ter sido a última pessoa que viu a vendedora.