Posse-GO: Após a confissão de assassinato e ocultação de cadáver feita por Paulo Henrique Alves, os desdobramentos do caso sobre o desaparecimento de Vanessa Soares tornaram-se mais evidentes. A revelação de Paulo, que indicou à polícia onde estava o corpo da jovem, provocou uma reavaliação das estratégias jurídicas envolvidas no processo.
Na tarde desta quinta-feira (4/4), o advogado Leonardo Magalhães anunciou que não continuará a defender Paulo Henrique ainda mais após entender a gravidade da confissão. Ele esclareceu que foi contratado apenas para representar o cliente durante a audiência de custódia. Assim, com o surgimento das novas informações, e as implicações legais que isso traz, Magalhães decidiu não dar continuidade ao caso.
Leia nota do advogado Leonardo Magalhães Valente:
“O Advogado Leonardo Magalhães informa que foi contratado pelo suspeito para o acompanhar na audiência de custódia, e que após o ato, surpreendentemente o cliente manifestou o desejo de confessar o crime de ocultação de cadáver e levou os policiais onde o corpo havia sido enterrado. Por fim, o advogado afirma que não continuará patrocinando a defesa de Paulo Henrique.”