Vanessa Soares, de 24 anos, da cidade de Posse (GO), localizada no nordeste goiano, segue desaparecida. O caso gerou uma mobilização intensa por parte de familiares, amigos e autoridades, que estão em busca de pistas que possam levar ao seu paradeiro.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. Uma das imagens mostra o marido dela saindo de carro da residência. Mas não há informação de quando Vanessa saiu do local.
Familiares e amigos tem percorrido ruas e áreas rurais, com drones, mas até agora nem pista do paradeiro de Vanessa.
A Polícia Civil mantém sigilo no caso.
Os familiares esperaram que o caso seja resolvido o quanto antes e que Vanessa seja encontrada vivia.
De acordo com as informações, o companheiro de Vanessa estava dormindo e, ao acordar por volta das 5h da manhã, percebeu que ela não se encontrava em casa. Iniciou buscas no local, mas não conseguiu encontrá-la.
Após isso, ele comunicou aos pais de Vanessa e, em seguida, acionou a polícia. É importante ressaltar que Vanessa deixou para trás objetos pessoais como sua aliança e celular.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre as circunstâncias do desaparecimento e planeja consultar câmeras de segurança para obter mais informações. Os familiares pedem que, se alguém tiver visto Vanessa ou tiver alguma informação relevante, entre em contato imediatamente. Para isso, três números de telefone foram disponibilizados: 📞 (62) 99981-1477, 📞 (61) 99671-5612, e 📞 (62) 99969-2151.
Qualquer informação também pode ser repassada diretamente à Polícia Civil de Posse (GO).
A colaboração da comunidade é fundamental para que possamos encontrar Vanessa o mais rápido possível. Não deixe de relatar qualquer pista que possa ajudar nos esforços de busca.