No início da tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão relacionado a inquérito policial que apura a prática de crimes de lesão corporal de natureza grave de porte ilegal de arma de fogo, em Posse, no nordeste goiano.
Segundo consta do caderno investigatório, um casal, movido por desavenças comunitárias, abordaram o ofendido e, ostentado ostensivamente uma suposta arma de fogo, passaram a agredir severamente o seu vizinho.
As agressões foram filmadas por imagens de câmera de segurança. No vídeo, é possível perceber quando um homem e uma mulher, o homem supostamente portando uma arma de fogo, e a mulher portando um cinto, interceptam a vítima e passam a agredi-la severamente.
A Mulher deu diversas “cintadas” no ofendido, e o homem desferiu várias coronhadas com a arma na cabeça da vítima, que sofreu diversas lesões, e, em razão das agressões, foi submetida a procedimento cirúrgico.
Em razão da gravidade dos fatos, foi deferido um mandado de busca e apreensão na residência dos suspeito, o qual foi cumprido no início da tarde de hoje.
Os Policiais Civis lograram êxito em encontrar o simulacro de arma de fogo que foi utilizado pelos suspeitos para agredir e intimidar a vítima que, inclusive, ainda estava com resquícios de sangue. Também foram apreendidos aparelhos celulares.