A Polícia Civil prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de manter sob ameaça de morte a sua própria mãe idosa e a sua tia, sob a mira de uma faca artesanal de mais de 30 centímetros, em Posse, no nordeste goiano.
Ele ainda feriu um dos policiais responsáveis pela sua prisão.
O suspeito estava em sua residência portando uma faca artesanal e ameaçando de morte todos os seus familiares. A Policia Civil foi acionada para averiguar a situação, momento em que chegou ao local dos fatos e se deparou com o investigado raivoso e alterado, ameaçando todas as pessoas de morte.
A Policia, então, verbalizou para o suspeito, pedindo que ele largasse a arma e se rendesse. Ele não acatou a ordem das equipes e tornou a dizer que iria matar todo mundo dentro da casa.
Então, o Policial Civil Sérgio Trindade, em atitude heroica, aproveitou-se de um descuido do suspeito e, agiu com especial perícia policial e conseguiu tomar a faca de mão do acusado, momento em que o Agente foi lesionado nos braços. mas conseguiu conter o suspeito com o uso moderado da força.
Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Goiás e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante e encontra-se a disposição das autoridades competentes.
Fonte: PCGO