InícioNotíciasPré-candidato a prefeito em Flores de Goiás pode ter sido morto por...

Pré-candidato a prefeito em Flores de Goiás pode ter sido morto por acerto de contas

O homicídio praticado contra o pré-candidato a prefeito de Flores de Goiás, Sidney Pinheiro dos Anjos, conhecido como “Bizu”, pode ter sido motivado por um acerto de contas.

O delegado Jandson Bernardo da Silva informou que trabalha com a hipótese devido às informações colhidas durante o depoimento dos três suspeitos e da família da vítima no sábado, 18, um dia depois do crime.

Segundo o investigador, a família de “Bizu” informou que o homem possuía passagens pela polícia. A vítima, que estava em processo de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar as eleições municipais de 2024, também seria conhecida dos suspeitos que moram na mesma cidade que o político: Santo Antônio do Descoberto. 

“Os suspeitos falaram que não conheciam a vítima. Eles narram uma história de que estavam passando pela cidade de Flores de Goiás, afirmando que não possuem envolvimento no crime. A família informou que um dos autores também possui passagens pela polícia e que é conhecido na região”, contou.

Jandson afirmou que a corporação irá averiguar as informações colhidas, bem como as possíveis passagens informadas pela família de “Bizu”. A vítima foi morta com oito tiros na própria fazenda na zona rural de Flores de Goiás.

O trio teria descido de um veículo e efetuaram disparos contra a vítima. Em seguida, tentaram fugir pela BR-020, mas foram abordados e presos por policiais militares. O político chegou a receber atendimento médico e passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Eles [suspeitos] foram autuados por tentativa de homicídio. Porém, como a vítima faleceu, a tipificação irá mudar para homicídio consumado. Vamos realizar novas diligências para tentar descobrir informações sobre a motivação do crime”, concluiu.

Fonte: Jornal Opção

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA