O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino, se posicionou sobre fotos no bolo de 65 metros no aniversário da cidade, ocorrido no último dia 14 de novembro.
O prefeito afirmou que a decisão de colocar as fotos foi da confeitaria responsável pela manufatura do bolo. Houve um equívoco da equipe, que não barrou a ideia da confeitaria. “E não são fotos exclusivas minhas, mas de locais e eventos públicos.” Além disso, ele esclarece que só soube na hora. Ele também citou que o bolo estava a 1,5m do público e a impressão foi feita em papel de arroz. “Só viu quem estava cortando. E as fotos tinham espaços de 10m entre elas. Nem repercutiu.”
“As fotos no bolo foi (sic) um equívoco da confeitaria. Um detalhe que passou despercebido. Acredito que sem maldade e sem conhecimento”, afirmou o prefeito.
A confeiteira responsável pelo bolo também confirmou que a decisão de estampar fotos do prefeito no bolo teria sido dela e da equipe.
Perguntada se era um pedido pessoal do prefeito, Taíse Silva, proprietária da confeitaria, disse que não e completou: “Essas fotos foram escolhidas aleatoriamente nas redes sociais”.
Fonte: G1