Na segunda-feira (4) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com os sinais identificadores suprimidos em Formosa (GO). A apreensão aconteceu após a abordagem a uma caminhonete que transportava a moto sem placa em sua carroceria.
A ação teve início durante uma fiscalização de trânsito. Os policiais avistaram uma caminhonete preta transportando uma motocicleta sem identificação visível, o que motivou a abordagem. Ao dar ordem de parada, o condutor obedeceu prontamente.
O condutor alegou ser o gerente de uma propriedade rural e que a motocicleta era utilizada apenas na fazenda, motivo pelo qual não possuía documentação e estava sem placa. Ele afirmou que havia levado a moto até Formosa para manutenção. No entanto, a fiscalização detalhada revelou que os sinais identificadores do veículo foram suprimidos, sem qualquer possibilidade de identificação.
Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram encaminhados à Central Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Polícia Civil de Goiás, em Formosa, com os veículos, para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e demais apurações.