Os servidores contratados e prestadores de serviços da prefeitura de São Domingos (GO) passaram por momentos de incertezas quanto ao recebimento de seus pagamentos dos últimos meses.
O município estava no limite e enviou um projeto de lei com percentual de suplementação orçamentária e era necessária a aprovação na Câmara de Vereadores autorizando o remanejamento dos recursos.
Houve momentos de tensão durante a sessão na noite de quarta-feira (11/12), vereadores debateram sobre a proposta do executivo. O presidente da Câmara faltou a sessão, sendo substituído pela vice-presidente da casa de leis.
No final, o placar foi 4×3 favorável a aprovação. Um vereador de oposição surpreendeu a todos votando favorável ao projeto do executivo e foi aplaudido pelo público presente na sessão.
De acordo com a proposição a suplementação se faz necessário para dar continuidade ao pagamento aos servidores contratados e prestadores de serviços.
Quatro vereadores enxergaram a necessidade dos servidores e prestadores de serviços e concordaram na aprovação do projeto. Agora é dever fiscalizar a aplicação correta desse recurso.