A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Flores de Goiás, no nordeste goiano, prendeu na última quinta-feira (08) o segundo suspeito pela prática dos crimes de estupro e roubo.
O suspeito encontrava-se na cidade de Planaltina de Goiás, no Bairro Imigrantes, escondido em uma chácara. Graças às investigações foi possível localizar e cumprir mandado de prisão em desfavor dele. Ele teria saído da cidade de Flores com o intuito de fugir logo após a prática do crime.
Segundo as investigações no dia 23 de agosto de 2022, por volta das 22:00 horas, na cidade de Flores/GO, os suspeitos foram até a casa da vítima para pedir alimento.
Como era de costume tal conduta dos suspeitos a vítima não desconfiou de nada. Ela já os conhecida e teria os ajudado em outras ocasiões. Diante desde cenário a vítima permitiu que os suspeitos entrassem em sua casa.
Após receberem comida os suspeitos destrataram a vítima e, logo em seguida, utilizando grave ameaça, passaram a abusar sexualmente dela. Ambos os suspeitos praticaram o crime de estupro.
Um terceiro indivíduo, ainda não identificado, permaneceu, do lado de fora da casa, vigiando e dando cobertura à ação dos comparsas. Ao final, os autores ainda subtraíram cerca de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) da vítima.
O crime causou um grande clamor popular na pequena cidade de Flores de Goiás. A Polícia Civil agiu rapidamente e representou pela prisão temporária dos dois suspeitos já identificados.
Fonte: PC Formosa