A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu no dia 16 de agosto suspeito pela prática do crime de lesão corporal, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros
A vítima, que apresentava lesão recente na cabeça, compareceu à Delegacia de Polícia e relatou ter sido atingida por uma pedrada.
O motivo da agressão teria sido um desentendimento envolvendo um dos cães de estimação da vítima. Durante a discussão, o autor teria se irritado e agrediu a vítima utilizando uma pedra, lesionando-o na parte frontal da cabeça.
A vítima foi socorrida ao hospital, sangrando profusamente do ferimento decorrente da pedrada. A lesão chegou a atingir o crânio da vítima, que, após os primeiros socorros, teve de tomar três pontos na testa.
Após algumas horas em observação, a vítima teve alta médica se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar ocorrência.
De posse das características do autor, a equipe policial iniciou imediatamente as buscas, logrando êxito em encontrá-lo e conduzi-lo à delegacia.
Diante da situação, foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência e o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.