Em busca da reconexão consigo mesmo e com a natureza, muitos turistas buscam a Chapada dos Veadeiros (GO) como refúgio. O destino é único e encanta a todos pela beleza natural e energia mística. Para aproveitar todas as riquezas do Cerrado sem abrir mão do conforto e da qualidade, os aventureiros procuram por hospedagens que sejam um complemento da vivacidade que o local transmite.
Localizados em Alto Paraíso de Goiás, os chalés da Vila Ísis são um verdadeiro reduto para quem deseja harmonia e espaços acolhedores. Projetados para aqueles que não abrem mão do conforto, os dois chalés são símbolos de elegância e sofisticação.
Inaugurados em maio deste ano pelo empresário Marcelo Hamu, os ambientes são totalmente mobiliados e equipados. Silencioso, conta com estacionamento dentro do terreno. Os hóspedes ficam totalmente integrados à natureza.
Cada um dos espaços deles acomoda até quatro pessoas e têm uma jacuzzi privativa e aquecida na varanda, onde é possível desfrutar de momentos revigorantes, enquanto admira a beleza das montanhas que cercam a região.
“Acho que o nosso grande diferencial é o estilo dos chalés modernos, mesclados com um pouco do rústico, além da vista linda”, diz Hamu.
Há como usufruir do café da manhã opção à parte, mas, por ser localizado a menos de 800 metros da avenida principal, os turistas poderão aproveitar os melhores bares e cafés.
Hamu conta que decidiu investir no segmento recentemente, após receber incentivo de uma amiga, que também trabalha com aluguel de residências. O nome da vila é uma linda homenagem a mãe, que se chamava Ísis. O logo do empreendimento é, inclusive, o símbolo da deusa homônima.
“Acho chalés mais fáceis e práticos de administrar, pois preciso de poucos funcionários para executar as tarefas. Por exemplo, o check-in e check-out são feitos diretamente pelo hóspede no cofrinho. Lá ele digita um código e pega a chave”, explica o empresário, que conta atualmente com oito colaboradores.
Desde a sua inauguração, o Vila Ísis não parou de crescer. De acordo com Marcelo, a estratégia de lançar o espaço em um mês de grande movimento foi ótimo, porque o mês de julho ficou lotado.
“Muitas pessoas procuram, inclusive, consigo fazer mais negócios diretamente com os hóspedes do que pelo Airbnb. Das 60 diárias que posso fazer nos dois chalés, eu alugo entre 45 e 50, o que dá em média 70% das diárias possíveis”, revela.
Mesmo com todo o sucesso em pouco tempo, Hamu já tem alguns planos encaminhados para movimentar ainda mais a hospedagem, que agrega as paisagens deslumbrantes, cachoeiras cristalinas, formações rochosas impressionantes e a biodiversidade exuberante da Chapada dos Veadeiros, reduto natural situado a 230 quilômetros de Brasília. “Vamos fazer várias parcerias com influencers conhecidos e dar uma boa injeção na divulgação no Instagram”, finaliza.