Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã de sábado (31), na BR-242, nas proximidades do Posto Cerradão, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia.
As vítimas são membros da mesma família: Adir Antônio Scariot, de 66 anos, natural do Paraná e caminhoneiro; sua esposa, Maria Sônia Francisca Santana, de 51 anos, natural de Buerarema (BA); e o filho do casal, Bernardo Antônio Santana Scariot, de apenas 15 anos, nascido em Luís Eduardo Magalhães.
A família viajava em um veículo GM/Prisma com destino a uma chácara na região, onde passaria o final de semana, quando foi surpreendida por um GM/Cruze que invadiu a contramão e provocou a colisão frontal.
O motorista do Cruze, que saiu de Ibotirama com destino a Luís Eduardo Magalhães, relatou que cochilou ao volante, perdeu o controle do carro e causou o acidente.
Com o forte impacto, Adir e Maria Sônia morreram no local, presos às ferragens. O adolescente ainda chegou a ser socorrido por familiares que seguiam em outro veículo logo atrás, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
A pista foi liberada após a atuação do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para os exames de necropsia.
Ver essa foto no Instagram