A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cavalcante, com apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 63 anos pela prática de uso de documento falso e tentativa de estelionato
O autor, utilizando da identidade falsa, compareceu a um correspondente bancário e tentou realizar um empréstimo de R$ 2.300,00. A funcionária da loja acionou o gerente do banco do brasil para confirmar os dados.
Por sua vez, o gerente acionou o Delegado de Cavalcante, Adriano Jaime, e perguntou se a documentação era verdadeira. A Autoridade Policial, após buscas no sistema, acionou a polícia militar e foram até o local.
Ao chegar no local, o delegado abordou o autor que já estava evadindo da loja. Após a abordagem e não conseguir responder os questionamentos feita pela autoridade, confessou que a documentação era falsa.
Junto ao banco, foi constatado que o autor abriu duas contas bancárias com documentação falsa, uma identidade do estado de São Paulo e outra do estado de Santa Catarina com nomes diversos e a mesma foto.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por uso de documento falso e tentativa de estelionato.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso foi encaminhado à Unidade prisional de Campos Belos, onde encontra-se à disposição da Justiça.