A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás, com apoio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, cumpriu quatro mandados de prisão temporária nos dias 15 e 22 de outubro de 2025, nas cidades de Brasília e Formosa.
Os detidos são investigados por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em 16 de agosto deste ano, em Flores de Goiás.
De acordo com as investigações, a vítima teria sido acusada de abusar sexualmente de suas enteadas, fato que teria sido descoberto recentemente pela mãe das crianças. A revelação gerou forte comoção entre familiares e moradores do município.
Dias após a denúncia, a vítima foi atraída para a parte externa de sua residência e brutalmente executada com golpes de faca, em uma ação planejada e praticada com extrema violência.
Conforme apurado, os suspeitos chegaram à cidade em um veículo, foram até o imóvel e invadiram a propriedade para consumar o crime.
Após o cumprimento dos mandados, os investigados foram interrogados e permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias, motivações e responsabilidades pelo homicídio.