A morte do jogador de futebol amador Wallas Júnior Dourado dos Santos, de 23 anos, causou comoção entre amigos e autoridades nas redes sociais. Segundo familiares, o jovem, que morava em laciara (GO), morreu após levar um choque elétrico enquanto trabalhava em Arapoema, no Tocantins, nesta sexta-feira (6).
O irmão, Werick Geovanny, contou que Wallas era oficial de rede de telecomunicações e estava no estado tocantinense a trabalho, fazendo manutenção e construção de redes.
“Era um garoto alegre, sorridente, gostava muito de jogar bola e era querido por todos”, descreveu Werick. De acordo com ele, embora o irmão trabalhasse viajando, ele sempre voltava para casa.
A morte de Wallas foi lamentada pela Prefeitura Municipal de laciara. Por meio da Secretaria Municipal de Esportes da cidade, a prefeitura ressaltou que o atleta “deixa sua história marcada pelo esporte, dedicação e companheirismo”.
O velório e o sepultamento do jovem serão realizados neste sábado (7), em laciara, conforme informou a família. Os locais não foram divulgados.
Também pelas redes sociais, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do município lamentou a perda, destacando que “sua história, talento e paixão ficarão eternizados na memória de todos que o admiraram”.
Nos comentários das publicações, amigos e conhecidos deixaram mensagens de homenagem.
“Grande homem, que Deus tenha um lugar especial no céu para ele”, escreveu um internauta. “Era um menino muito legal, alegre, companheiro. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, lamentou outro.

