InícioNotíciasAção conjunta entre Polícia Civil e Polícia Penal conclui caso de corrupção...

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Penal conclui caso de corrupção em menos de 24 horas, em Alto Paraíso de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás e em conjunto com a Unidade Prisional de Alto Paraíso, concluiu, nesta quinta-feira (27), um caso de corrupção passiva e favorecimento indevido.

Os policiais penais acharam, escondido no depósito da referida unidade, um aparelho telefônico. Foram iniciadas diligências e constatado que o celular pertencia a um reeducando.

Indagado, o reeducando confessou a propriedade do aparelho e, em busca na sua cela, foram encontrados dois cartões de crédito, ambos em seu nome, além de R$ 1.556,00 em espécie, um carregador de celular e uma nota fiscal no valor de R$ 1.250,00.

Apurou-se que a nota fiscal encontrada era referente a compra do aparelho celular, e a equipe policial foi ao estabelecimento comercial que a emitiu.
Um dos atendentes da loja informou que um servidor da unidade prisional foi até a referida loja no dia 15 de janeiro deste ano e adquiriu o aparelho telefônico. Novamente indagado, o reeducando admitiu que o referido servidor cedeu a seu pedido e comprou para ele um aparelho celular, introduzindo-o na Unidade Prisional.

O servidor foi identificado e responderá pelos crimes de corrupção passiva privilegiada e favorecimento real impróprio.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA