Close Menu
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Instagram Facebook TikTok
Instagram Facebook TikTok
Blog Antônio Carlos
  • Início
  • Notícias
  • Cidades
  • Brasil
Blog Antônio Carlos
Início»Cidades»De Campos Belos-GO: Miss trans que denunciou ter sido estuprada por delegado pede justiça: ‘Mulheres como eu são silenciadas’
Cidades

De Campos Belos-GO: Miss trans que denunciou ter sido estuprada por delegado pede justiça: ‘Mulheres como eu são silenciadas’

RedaçãoPor Redação9 de janeiro de 2024
Compartilhar
WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link

A miss trans que denunciou ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manoel Dias pediu justiça em razão do crime. A suspeita é que o delegado tenha abusado da mulher após oferecer carona para ela quando eles saíram de uma festa. Kleyton nega as acusações.

“Nesse momento a única coisa que eu espero é que a justiça seja feita, porque mulheres como eu sempre são silenciadas, mas nesse caso eu espero contar com o apoio de todo mundo”, disse a miss, que é natural de Campos Belos, no nordeste goiano.

Na última sexta-feira (5), após o crime, a miss conseguiu uma medida protetiva contra o delegado e, no sábado (6), ele foi afastado das funções e passará a trabalhar em uma unidade administrativa.

O delegado disse, em nota, que repudia as acusações e que se coloca à disposição das autoridades na investigação do caso. Além disso, disse que “irá provar sua inocência” e que está “muito abalado com o ocorrido”.

Em nota, a Polícia Civil informou que, assim que tomou conhecimento do caso, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, sendo o fato investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.

Denúncia

A vítima afirma que o abuso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5). Ela teria ido à festa de um jornalista, que fechou uma boate em Goiânia, e o delegado era um dos convidados. Segundo ela, ao final da festa, o investigado ofereceu carona para ela e para outra mulher. Primeiro, Kleyton teria deixado a outra mulher em casa e, depois, seguido em direção à casa da vítima.

Ela afirma que, em determinado momento, ele a levou até o porta-malas, onde a abusou sexualmente. Na sequência, a deixou em casa, no Setor Jaó. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram um carro na porta da casa da vítima e o momento em que ela deixa o veículo, completamente nua.

A mulher divide casa com o amigo Ricardo Amaral Dias. Ele contou que ela chegou em casa dopada e bastante ferida. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico.

Medida protetiva

A miss trans conseguiu uma medida protetiva na sexta-feira (5) que obriga o delegado a manter distância dela e de sua família. A decisão da medida protetiva foi dada pelo juiz plantonista Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro e foi obtida pela TV Anhanguera.

Nas redes sociais, a vítima contou ter ficado assustada e com medo de denunciar o abuso. No documento emitido pelo TJGO, em que a miss conseguiu a medida protetiva, o juiz determinou que o delegado:

Permaneça a uma distância mínima de 300 metros da miss e de seus familiares, sem qualquer tentativa de aproximação; não entre em contato com a miss ou seus familiares por qualquer meio de comunicação (telefone, WhatsApp, e-mail e outros); não frequente os mesmos locais que a miss;

Nota da Polícia Civil:

“A Polícia Civil de Goiás informa que, assim que tomou conhecimento do fato, adotou todas as medidas necessárias para seu esclarecimento, sendo o caso investigado pela Delegacia da Mulher (Deaem) com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.”

Nota do delegado Kleyton Manoel:

“De início, repudia veementemente as acusações e se coloca à inteira disposição das autoridades nas investigações que apuram o caso.

Informa que ainda não foi ouvido no inquérito que investiga o suposto estupro. Irá provar a sua inocência e neste momento está muito abalado com o ocorrido, cuidando de sua família, esposa e filho.

Por fim, pede encarecidamente a todos cautela nas conclusões precipitadas, que aguardem as conclusões das investigações no esclarecimento dos fatos, que ao final irá demonstrar a sua inocência.”

Fonte: G1

Siga no Instagram Siga no Facebook Siga no TikTok
Compartilhar WhatsApp Facebook Email Twitter Copy Link
Matéria AnteriorPolícia Civil prende agressor que descumpriu medidas protetivas e apreende máscara e faca tática em Iaciara-GO
Próximo Matéria Educação estadual: Gratificação de diretores de escolas será atrelada à frequência e ao rendimento dos alunos
PUBLICIDADE
Banner 1

Postagens Relacionadas

Briga entre mulheres termina com ferimentos e prisão em flagrante em Posse-GO

17 de outubro de 2025

Incêndio de grandes proporções atinge fardos de algodão em pátio de algodoeira em LEM-BA

16 de outubro de 2025

Raio causa incêndio, e visitantes acampados na Chapada dos Veadeiros são retirados do parque

16 de outubro de 2025

Cidades do Nordeste Goiano são beneficiadas com Aluguel Social

16 de outubro de 2025

Vice-prefeito rompe com a prefeita de Formosa-GO e se afasta da gestão municipal

16 de outubro de 2025

HUMOR: Filha tenta ajudar na limpeza e dá banho nos equipamentos do pai em Campos Belos-GO

16 de outubro de 2025
Adicione um comentário

Comments are closed.

COLUNISTAS

Autores

  • Antônio Carlos
    Antônio Carlos

  • Redação
    Redação

Banner 1
Banner 1
ÚLTIMAS POSTAGENS

Briga entre mulheres termina com ferimentos e prisão em flagrante em Posse-GO

17 de outubro de 2025

Homem recebe fígado com câncer em transplante

16 de outubro de 2025

Incêndio de grandes proporções atinge fardos de algodão em pátio de algodoeira em LEM-BA

16 de outubro de 2025

Raio causa incêndio, e visitantes acampados na Chapada dos Veadeiros são retirados do parque

16 de outubro de 2025
SIGA-NÓS
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

E-mail: antoniocarlospereira21@gmail.com

Facebook Instagram TikTok
Blog Antônio Carlos © Copyright 2013 - 2025 | Todos os Direitos Reservados – Desenvolvido por: Exímio Agência - Leandro Fox

Digite acima e pressione Enter para pesquisar Esc cancelar.